RESOLUÇÃO DE LITÍGIOS DE CONSUMO
De acordo com a Lei 144/2015, de 08.09. em caso de litígio, o consumidor poderá recorrer às seguintes entidades de resolução alternativa de litígios de consumo:
1. Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo (CNIACC)
Âmbito nacional nas zonas não abrangidas por outras entidades competentes
Tlf: 21 384 74 84 (das 15h às 17h)
e-mail: cniacc@fd.unl.pt
www.arbitragemdeconsumo.org (com link para site)
2. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa (CACCL)
Tlf: 218 80 70 30
Fax: 21 880 70 38
e-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt
www.centroarbitragemlisboa.pt
3. Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto (CICAP)
Tlf: 21 550 83 49
e-mail: cicap@cicap.pt
www.cicap.pt/
Mais informações em Portal do Consumidor: www.consumidor.pt