A renovação teve como principais objetivos:
- Uma modernização da imagem e conteúdos disponíveis, com a introdução de novas funcionalidades, nomeadamente pesquisa por categoria de produtos e/ou marca, disponibilização de uma página dedicada a cada marca com documentação relevante (catálogos, vídeos), pesquisa de pontos de venda das marcas que representamos, registo online de garantias, destaque de novidades mais importantes na homepage e página dedicada a notícias com atualização permanente.
- Melhorar a experiência de navegação, tornando-a mais intuitiva e responsiva, i.e. adaptada a qualquer dispositivo a partir do qual se aceda (PC, tablet, smartphone).
- Otimizar o posicionamento nos motores de busca, para promover de forma mais eficaz a nossa linha de produtos.
- Up-grade da Área Cliente, reservada a clientes registados, facilitando o acesso a informação relevante para a revenda especializada, por exemplo consulta de stocks, seguimento do estado da encomenda ou da reparação, acesso a manuais de instrução, esquemas de peças e outra documentação.
- Criação de um canal YouTube próprio – Bolas Canal – e numa, fase posterior, ligação às redes sociais.
O design do novo site e respetiva iconografia é da responsabilidade do neto do Presidente do Conselho de Administração da Bolas, S.A., os conteúdos são integralmente desenvolvidos pelo Departamento de Marketing da empresa e a plataforma informática ficou a cargo da empresa Digitalworks, que a partir de Évora, opera a nível internacional.
Desejamos a todos os utilizadores uma ótima navegação.